quarta-feira, 28 de março de 2012

PRIMEIRO TEASER DO TRAILER DE AMANHECER DIVULGADO *O*

olá meus amorrresss . 
Bom  , o titulo da postagem já diz tudo , nessa terça-feira (27) saiu o teaser primeiro trailer de Amanhecer parte II , e eu , Aluada , vou lhe mostrar em primeira mão . confiram :




Bom , vou fazer uma coisa que eu nunca fiz , eu vou traduzir as falas aqui no post mesmo pra que tem dificuladade em inglês :

Bella : Eu passei todos esses anos sendo literalmente comum , e agora eu finalmente achei que eu possso brilhar ( *oo* amei esse trocadilho )
Jacob: Eu nuca esperei que você pareceria tão ... você
Edawrd:Tão linda ...( e o resto eu não consegui enteder , quem conseguir comenta que depois eu coloco no post)


Ficou mt divo , eu estou surtando com aquele final dos olhos , OMG tudo perfect , e essa qualidade é muuuuuuuuuuuuuuuito boa , meu deus , Accio 16 de Novembro


Com amor 
Aluda 
    bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário