terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presentes de Natal + Novidades




Gente não ganhei tanta coisa quanto a Aluada, ganhei mais dinheiro... porém ganhei o Graphic novel vol 1 do crepúsculo e o do Percy Jackson o ladrão de raios. Mas fiz um acordo com minha mãe ela disse que vai me dar um livro por mês(uhuuuu) e mesada(cinquenta + cinquenta do irmão=to RICAAA).  Gente eu também ganhei agora que lembrei o Fallen e o Morro dos Ventos Uivantes e sinceramente sobre este último agora entendo o fascínio da Bella pelo livro... Apesar de detestar o Heathcliff não pude deixar de me comover pelo seu amor pela Catherine... Odiei o Linton, apesar de saber que a culpa não era inteiramente dele e sim do seu pai. Mas o final de Cathy e Hareton foi perfeito, mas confesso que fiquei com um pouco de pena do Sr. Lockwood. Enfim o livro é excelente.  Outro presente só que pro blog é o da parceria da intrínseca, como não posso usar o simbolo criei eu o banner e refiz o logo a meu modo... vejam:

bjs Almofadinhas... e Laura Barão no meu proximo post vou falar mais sobre o Mar de Monstros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário