quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Trono de Fogo

olaaaaaaaaa leitores queridos , aqui quem vos fala é a Aluada , primeiro , um Merry Christmas little bit late, um Happy New Year um pouco adinantado pra vocês povo , ahhh só pra comunicar , de natal eu ganhei basicamente livros , Harry Potter -Page to Screen(irei postar logo logo as curiosidades suuuuper legais que eu descobri no livro ) Herói Perdido , Trono de Fogo , e um box com TODOS os DVD's da Harry Potter , mas voltando ao que interessa , bom , eu terminei de ler O Trono de Fogo , e é muito perfeito , eu AMEI. , então estou aqui pra agradecer a minha querida coleguinha e BFF Almofadinhas( vulgo Abobadinhas. HASUHAUAHAUSH) por ter me indicado esta maravilhosa saga que é As Crônicas dos Kane , mt obrigada Vii , te amo mt mt .



É isso amores , obrigada por lerem as minhas retardadices .

Com muito amor
Aluada

P.S: Viii , to mt revoltada com o Walt , OMG , ele é HORRÍVEL , e quer roubar a Sadie do Anúbis, to mt brava aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário