sábado, 10 de dezembro de 2011

HAPPY BIRTHDAY SNUFFLES !

(ESTE POST É  PRA ALMOFADINHAS)


ooi Vi , primeiramente Feliz Aniversário , tudo de bom pra ti , que todos os teus sonhos se realizem . Bom hoje a exatamente 14 anos atras estava nascendo uma pessoa que hoje seria a minha melhor amiga , a pessoa com que eu dividiria as minhas loucuras, a pessoa que me aturaria o ano inteiro (Tu é foda vi,hsausauhsuahu ) , hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida está fazendo 14 anos . Eu sei que só faz um ano que nós nos conhecemos mas pra mim tu significa muito pra mim Vi , eu te amo mtmtmtmt , eu sei que tu sabe disso . Vi , tu é uma pessoa maravilhosa , e eu não sou a única que acha isso toda a nossa turma pode confirmar o que eu estou dizendo,tu é inteligente ,legal,querida ,um pouquinho(HSUAHSUAHSU, POUQUINHO , SÓ POSSO TA LOUCA) do mal, orgulhosa, engraçada,se dedica totalmente as aulas de Ed . Física ( HSAUSHUASHUASHU)  e é ÚNICA que realmente me entende no meio daquele monte de gurias amantes de Forfun.Bom resumidamente , Vitória "Coelhinho" Tarrouco (shaushuahsuahs), dona das metades esquerdas dos meu maridos , feliz aniversário.Nós te amamos muito




Com muito amor .
Assinado : Mavi .. 




P.S: Vii olha aqui ( coisa nossa )






bjjs 


Abobada. 





Um comentário:

  1. Marvinnnn MTOMTO FOFO!! Vou fazer um post pra ti, mas tipo vai ser fofo também!!


    AMEI MESMO!!
    Bjs Abobadinhas

    OBS.: Onde aprendeu a mentir tão bem??(shuahsuah)

    ResponderExcluir