quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aluada Homenagem



Bom gente vocês devem pensar que sou uma péssima amiga por não ter feito um post de niver(21/agosto) pra ela, mas mesmo assim ela deve saber pelo menos eu espero que saiba que ela mto especial... A Mavi (aluada) entrou este ano na escola mas conquistou rápido minha amizade e se tornou minha  best  (pelo menos uma das que eu tenho kkk).


Enfim eu lembro do início do ano... A gente nem se falava, até que um dia sei lá o que a gente estava fazendo no pátio... Mas enfim estavam todas as gurias, então nossa amiguinha a Vick falou algo sobre o Jacob ser lindo(ou algo assim) e eu comecei a ofender ele na hora e adivinhem quem fez o mesmo? Quem disse Mavi acertou! Enfim depois disso eu perguntei se ela gostava de HP e de PJ, e obvio que ela disse que amava... enfim posso afirmar que nossa amizade surgiu do ódio pelo lobo pedófilo.


Vocês devem perceber que esta pessoa é minha companheira de loucuras(fazer o blog, vídeos...). Esta criatura irritante meio Alice Cullen, já faz parte da minha vida, então acho que não poderia ficar longe da minha amiga afinal quem vai fugir das gurias comigo quando começarem os papos sem noção ou estivermos lendo um livro??? Então Marvin, Aluada dona das metades direitas dos meus maridos eu te amo mto, amiga loca!! kkk


obs.: O marvin acho que tu tem q acrescentar alguem na lista de relacionamentos não é Mavi Braz?(OK eu vou apanhar!!!)




Formatura da oitava( no próximo post). OI, TAVA, NÃO TO MAIS!!!


Bjs Almofadinhas


Obs².: O gente só pra vcs saberem ela também é"MUITO" esforçada na aula de Ed. Física!!
Obs³.: QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário