sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

♥Alec♥

Bom gente vocês devem saber ou imaginar que eu Almofadinhas AMOOOOO o Alec ♥♥♥♥!!!!!


Enfim estava a poucos minutos atrás pesquisando fics ♥ Alec & Renesmee♥, e achei este perfil muito legal!!
Vou dar o link e vou postar as coisas legais que ela colocou no perfil:


♣ ORAÇÃO AO VAMPIRO ♣
♥Alec Volturi que estás em Volterra
Santificado seja o sangue tomais, venha a mim pela minha janela,
Seja feito a sua vontade,
Num dia de chuva ou no palácio Volturi,
O sangue que pulsa em minhas veias bebeis  hoje,
Perdoai se eu lhe chamo atenção,
Assim como lhe perdoo a vontade de me morder
Não me deixeis sair com lobisomens,
Mas, seja meu eterno vampiro,
Hoje e para todo o sempre.
Amém!


♥12 razões para ser TEAM ALEC VOLTURI (Atualizada por mim - altura de ♥Cameron Bright)=)
1-É incrivelmente inteligente, culto e sábio.
2-Tem um dom que faz dele quase o vampiro existente mais perigoso do mundo.
3-Ele é a história viva, com mais de 800 anos existência.
4-É belo por natureza, com seus olhos cor de vinho que são incrivelmente atraentes.
 5-Sua personalidade "bad boy" o faz incrivelmente sexy.
 6-Não pediu para ser frio e calculista, a própria vida o fez assim. A falta de afeto dos pais teve uma grande influência.
7-Respeita e ama sua irmã, especialmente.
8-A, apesar de ser, juntamente com sua irmã uma jóia Volturi, sempre se mantém de lado nas situações.
9-Será eternamente um menino de 16 anos.
10-E apesar de sua pequena estatura (5' 10", ou seja, 1,78m, não é tão baixo!) e seu rosto angelical, é temido pelos guardas mais poderosos dos Volturi.
11-Parece ser o "gêmeo bom", quando na verdade, pelo seu próprio bem você nunca vai querer provocá-lo.
12 - Ah, vamos! Que garota não gosta de um cara que parece tão espetacularmente belo, misterioso e que veste essa capa com capuz que carrega sempre?
POR ESSAS E OUTRAS É QUE O AMO. ♥
**********************
♥*-*  Oração dos Volturi *-*
Oh Volterra cheia de graça,
Abençoada seja por ter Alec Maravilhoso Gostoso Volturi, ♥
Benditos sejam os vampiros que lá se encontram e benditos sejam os vampiros que me transformarem,
O sangue que pulsa em minha carótida bebeis hoje,
Perdoai-me caso eu grite,
Assim como perdôo caso bebas todo o meu sangue,
Não me deixeis continuar humana,
Mas fique comigo para sempre.
Amém!
*********
96% da população não sabe quem é ♥Alec Volturi ou acha que ele é um sádico idiota como a irmã e o resto dos Volturi. Se vocês faz parte das 3% que bateria nessas pessoas e ainda falaria que o Alec é o vampiro mais lindo do mundo e que os Volturi são demais, ponha isso no seu perfil. E se você também for das 1% que diria que um dia ainda vai se casar com ele, também coloque isso no seu perfil.

Enfin o Alec♥ não é perfeito? kkkk adorei as orações!!!
Ta eu não faria tanto escândalo(MENTIRA), mas esta guria não mentiu em nenhum momento!!!


Bjs Almofadinhas Volturi >.<

Um comentário:

  1. Hey Almofadinhas é a Sadie incomodando de novo :P, da uma olhada no email de vcs, deixei um bagulho lá que posto bastante no blog só q sobre o crepusculo.

    ResponderExcluir