terça-feira, 4 de outubro de 2011

Suspeitas-pottermore

Gente, quem já conseguiu acessar o pottermore, deve ter reparado(ou não) que vai só até a mesma quantidade de livros de HP, ta, mas e quando acabarem os livros as pessoas não vão acessar mais???


Minha Opinião: Acho estranho ser um PORTÃO, porque um portão poderia ser qualquer coisa????
É meio obvio, mas um portão serve para ser ABERTO, então ponham suas cabecinhas para funcionar, será que aquele ínicio não é só uma introdução para o verdadeiro Pottermore, ou uma promoção para algo maior...
Ou será apenas loucuras de uma pessoa tapada como eu??? Pensem nisso(apesar de ser viagem da minha mente louca) faz sentido!!!


BEIJOS alMOfaDiNHas( aquela que sempre vem com uma ideia demente)!!!!


++
Eu ainda to meio na dúvida sobre qual chalé eu vou...mentira eu amo Hades e é por isso que não posso ficar neste chalé... então sou do chalé de Zeus!!!


Você leitor do blog só sabe o que o perfil diz sobre euzinha e a aluada, por isso vou fazer uma página para cada uma falar sobre si (que narcisismo???).


Para encerrar vou colocar esta imagem que eu amei!!


                                                   "Oi você esta morto, bem-vindo ao inferno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário