sábado, 3 de setembro de 2011

Pottermore

Não recebemos ainda o e-mail!!!!!!!!!!
Mas eu vi este super post no insider.pottermore.

Segue ai:
"

De hoje Insider post, nós responder às suas perguntas responder às suas perguntas sobre o duelo, feedback Beta, a moderação, e poções."... Seria bom saber IF Dueling Assistente estará disponível para os beta testers novamente. Eu não me importo quando, apenas um sim ou não. ' [sic] cwbrumm



Sim! Sabemos que você gosta Duel Wizard - um monte . Esta seção do site provou ser imensamente popular e que temos vindo a fazer uma série de melhorias nos bastidores para garantir que ele seja executado da forma mais tranqüila possível. Nós só precisamos terminar de fazer e testar nossas mudanças. 'Eu estou querendo saber como útil o feedback BETA realmente vai ser ... Eu só posso clique caixas para dizer-lhes se eu gosto do site e se ele funciona sem problemas. Eu gostaria de poder dizer a eles o que eu acho útil, e que eu acho que poderia melhorar o site. ' [sic] silverquillXX



Se você suspeitar que há um problema técnico com uma das páginas Pottermore, você pode clicar no botão 'feedback Beta' (localizado no canto inferior do lado direito do site). Selecione a página que você está, então vá para a "A página é carregada e funciona bem na tela do meu 'opção.
Enquanto você não será capaz de dar detalhes específicos, se você escolher um dos "discordo" botões, saberemos que devemos voltar a visitar essa página e realizar testes.
Nas semanas seguintes, nós também vamos estar enviando um levantamento Beta Pottermore.Juntamente com questões relacionadas com a opinião também haverá um espaço para você adicionar comentários, então você será dado uma chance para nos contar detalhes específicos, se há algo que você acha que devemos conhecer. "Você sabe por que um comentário em seu casa sala comum pode ser "sob moderação?" Cada comentário que eu faça não vai postar e ele diz isso. Eu não usei palavrões, disse alguma coisa desagradável, ou quebrado todas as regras ... " [sic] Anônimo
      Comentários são automaticamente moderado se usar uma linguagem que não pode ser imediatamente confirmado para estar dentro da Pottermore Termos e Condições . A boa notícia é que, como mais comentários e mais são aprovados pelo processo de moderação na lista de idiomas 'permitido' cresce, assim futuros comentários que usam palavras idênticas devem aparecer no site mais rápido.
Às vezes pode ser difícil de trabalhar para fora porque um determinado comentário que você postou não torná-lo para o local imediatamente.
Se você ver que um de seus comentários está sob moderação, por favor aguarde até receber uma 'confirmado' ou 'caiu' a mensagem da equipa de moderação antes de tentar a comentar no mesmo lugar novamente - caso contrário você pode acabar postando a mesma coisa várias ! vezes "poções levar muito tempo para brew # pottermore: / ' [sic] Lynsey_Ward
      Nós percebemos que as pessoas estão descobrindo que os tempos de cerveja poção são muito longos, por isso estamos fazendo alguns ajustes a estes. Você verá as mudanças implementadas nas próximas semanas. Por favor, mantenha o feedback vindo e, lembre-se, se você quiser mais informações pode visitar Pottermore da secção de 
Ajuda."

Queremos nossos e-mail's!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS almofadinhas & aluada

Nenhum comentário:

Postar um comentário