quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meus devaneios .

oooi gente , é claro que eu tinha que passar por aqui a uma hora dessas para dar a honra da da minha cativante presença nesse lindo e maravilhos blog( tá agora eu nem me achei ) . Bom mas o real motivo de eu estar aqui ao invés de ir dormir pois amanha eu tenho aula é que eu estava pensado sobre Harry Potter , afinal o que vai ser de nós , pobres orfãos dessa saga que nos cativou tanto e agora ... chegou ao fim , e também porque eu vi um cometário RIDÍCULO de uma suposta fã de Crepúsculo que disse que HP não tava com nada e que Crepúsculo agora que era  moda , bom eu não sei por onde começar porque a estupidez dessa guria é tanta que ela teve o displante de dizer que HP não é mais moda que a moda é Crepúsculo , mas só um poquinho desde quando , alguém que é REALMENTE fã de qualquer uma dessas sagas em questão não gosta porque é "moda" gosta simplesmente por que quando le um dos livros , entra em um mundo próprio , porque quando le se cativa tanto pelos personagens que não consegue mais parar , porque se encanta com a história do livro . isso é ser um fã , e não gostar disso porque é "moda"  . porque moda vem e vai , e aquela história que você gostou tanto que deixou de fazer coisas importantes,como estudar (não sigam meu exemplo) , para ficar no seu quarto trancada horas e horas "vendo " um filme passar em sua mente FICA PRA SEMPRE . Outra coisa que essa guria disse ainda foi que "se toquem a mágia acabou " pois eu tenho uma reposta pra ela , A mágia NUNCA irá acabar para aqueles que areditam , e eu acredito , a Almofadinhas acredita e acho que milhões de pessoas estão com a gente .
Bom meu povo então é isso , esse foi outro post que veio diretamente do meu coraçãozinho de fã espero que tenham curtido.

bjjs 
    Aluada.


P.S:Os créditos da outra postagem são da quase todos da Almofadinhas , embora o "pensamento" tenha sido meu , eu admito que eu não ia postar pois estava  , sei lá , com vergonha dos meu pensamentos explicitos.

P.S2:"Alec em uma Ferrari ! HAHAHAHA to rindo sozinha até agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário