quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marotos

"Eu juro solenemente não fazer nada de BOM"


Resolvi falar sobre os fofos que inspirarão nossos apelidos(meu e da Aluada)


Pontas: não temos um ainda, mas vamos achar!!! Pai do Harry, o perfeito encrenqueiro, ele assume a forma de um cervo... e sei lá mais o que


Almofadinhas: Euzinha ele me define ele me completa.... Bom o Sirius é um encrenqueiro, porém um dos melhores alunos... fora que ele é demais(nem me achei)


Aluado: Vamos pular este.... atri né. Ele é um fofo.. amigo e um lobo... A Aluada falaria masi dele


O outro foi cortado!!!

Agora imagens fofas *---*


 O TU NO MEIO ALUADA
TENTANDO ME DAR BANHO KK

 e E TU(ALUADA) SÓ QUE VERSÃO
ORIGINAL E MASCULINA



BEIJOS ALMOFADINHAS















Nenhum comentário:

Postar um comentário