segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Happy Birthday Hermione !

heey pessoas , bom , hoje é o aniversário da nossa linda Hermione Granger , a bruxinha que encantou à todos com sua inteligência , dedicação , responsabilidade e lealdade , realmente uma legítima Grifinória . Hermione se casou com Ronald Weasley ( depois de tudo né ) e teve dois filhos ruivos ( igual ao nosso Uon-Uon ) Rose Weasley e Hugo Weasley , trabalha para o Ministério .
Durante a escola criou o movimento F.A.L.E ( do qual eu e Almofadinjas fazemos parte ) em defesa aos Elfos , claro que só o Rony e o Harry fizeram parte ( porque eles são mt queridos ) .
Resumindo : Hoje Hermione faz 32 dois anos , estamos aqui para agradecerlhe por TUDO , por ter juízo , por ter nos encantado por todos esses anos , e o principal por fazer os piores gorros que Hogwarts já viu ( o que vale é a intenção né gente ? ) . Parabéns Hermione


P.S : Almofadinhas , assim que ler este post , coloque uma foto da Hermione , eu não consegui pois estou postando pelo Ipod , porque estou de castigo . Ok ?


P.S.: Oie pessoal, gostaram das imagens??? E Aluada to dando muita risada de ti....quem mandou falar de mim....


P.S(Aluada):ook , essa eu mereci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário