sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I got it . Pottermore



oooi gente , eu estou aqui pra dizer que hoje eu consegui . entrei em Pottermore .eu vou ser umas das sortudas que entrará mais cedo. ahhhh eu to muito ansiosa e feliz . bom eu vou postar algumas fotos do processo , e uma coisa que eu não sabia e que quase custou a minha entrada mais cedo é que quando tu sabe a resposta e coloca no final daquele link tu é direcionado para um site(diferente a cada dia) e nesse site normalmente as pessoas acham que foram redirecionadas pra lá em função de não haver mais vagas ,mas não,nesse site você tera que procurar a Magical Quill que estara escondida no site . Bom agora confiram as fotos:







P.S:A minha pena esta bem no cantinho circulada.
P.S2:Que orgulho eu sou mágica,o meu nome está no livro *--*
P.S3:O meu Pottermore Nickname é o que está selecionado.EyeWizard126
P.S4:Cliquem nas fotos para aumentar  ;D

         
              bjjjs 
Aluada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário