domingo, 24 de julho de 2011

PJ: Livro vs. Filme

Bem, primeiramente  tenho que esclarecer que se o livro não existisse e eu não tivesse lido o livro, o filme poderia até prestar.

Eu estava louca para criticar este filme(não nesse blog, mas no meu só sobre PJ), bem o filme como já disse não é tão ruim, porém ele tem diferenças absurdas em relação ao livro. Por isso eu vou listar algumas diferenças e coisas nada a ver, eu é claro não vou lembrar de tudo porém vou tentar fazer o melhor, nesta página de um a dez, e na continuação da página a continuação.

1- A contracorrente, é uma caneta de tampar!!!!!!
2-Os chalés do filme eram completamente iguais, e os chalés do livro eram muito especiais;
3-Percy tinha um chalé, assim como todo mundo, não aquela palhaçada;
4-Clarisse simplesmente não existiu no filme;
5-Os deuses aos três grandes e persefone, e poucas aparições de outros atores lá no final;
6-A annabeth tem cabelos loiros;
7-Onde estava o senhor D;
8-Na caça as bandeiras o Percy fica no time da Annabeth;
9-O Percy tem olhos verdes;
10-Percy vai tirar férias com a mãe antes de ir para o acampamento;
Beijos almofadinhas

11-Eles tem 12ANOS!! Cara no filme eles pareciam ter 20 anos;
12-O acampamento não era aquela baderna;
13-Quem esconde o raio nas coisas o PJ é Ares;
14-E essas coisas são uma mochila, não um escudo;
15-Eles não podem dirigir;
16-Hades não era p cara do mal;
17-Eles nem fizeram menção a Cronos
18-Luke não vai até o Olimpo;
19-O elevador ia sem pausas até ao topo do Olimpo;
20-A Persefone, não estava lá

Para não cansar vocês vou parar por aqui, mas se quiserem ver outros problemas, leiam o livro e vejam o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário